Laci foi sim, condenado por corrupção e seu blogueiro lacaio investe contra este jornalista

Laci foi condenado por corrupção

Laci foi condenado por corrupção

Domingos Costa, o blogueiro lacaio

Domingos Costa, o blogueiro lacaio

A sentença da juíza

A sentença da juíza

O blogue mostra a sentença prolatada pela juíza de Raposa, Rafaela Saif Oliveira Rodrigues, condenando o ex-prefeito daquela cidade, José Laci, a 5 anos de cadeia, pela prática de atos lesivos aos cofres públicos, durante o período em que dirigiu o município.

Publiquei a matéria na semana passada. Foi o bastante para o blogueiro Domingos Costa, lacaio de Laci, investir contra este jornalista, chamando-me de arcaico e afirmando  que seria destituído da direção da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de São Luis.

Demonstração de imbecilidade, desespero e desinformação. Não ocupo mais referido cargo desde janeiro de 2012. Sou funcionário do quadro do parlamento de São Luis desde 1986.

Mas o blogueiro lacaio diz que também virei contador de causos. Retratar a verdade não é contar causos. Condenável para quem assina blogue, é usar tal ferramenta para denegrir a imagem de outros e buscar vantagem financeiras, através de chantagem.

Laci foi condenado em primeiro grau e cabe recurso. Mas a decisão da juíza Rafaela deve ser considerada. O blogueiro Domingos Costa diz abertamente na Raposa, que seu objetivo é sair candidato a vice-prefeito, na chapa da cunhada, Thalita Laci, que a todo custo tenta fazer com que a Justiça Eleitoral casse o mandato do atual prefeito, Clodomir Oliveira.

Anda jovem, mas desprovido de idéias, o blogueiro que lambe as botas de Laci, tentando se dar bem na vida, deveria aproveitar o tempo para estudar, se especializar, porque esse tipo de comportamento nas redes sociais está com os dias contados.

Ao lado, a sentença da Juiza. Amanhã, postarei as condenações de Laci no Tribunal de Contas da União. Não tenho medo de chantagistas metidos a comunicadores,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *