Veja quem são as empresas que devem R$ 56 milhões para a Prefeitura

empresas devedoras

Uma verdadeira bomba relógio este processo de licitação do Sistema de Transporte Público de São Luís. O presidente da Comissão de Transporte da Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), durante audiência pública realizada na última terça-feira pelo Legislativo Municipal, para discutir o processo de licitação no sistema, informou que das 28 empresas que atuam no setor de transporte de passageiros, 14 delas podem ficar fora do processo da licitação que deverá começar nos próximos dias.

Segundo o parlamentar, praticamente todas as empresas de ônibus que atuam no município possuem dívidas tributárias com a Fazenda Municipal – situação que impossibilita o ingresso no certame de acordo com o Edital de Licitação para o novo sistema.

BOMBA RELÓGIO: Algo gravíssimo está acontecendo nos gabinetes da SMTT, onde Empresas mesmo com as dívidas tributárias milionárias, conseguiram se habilitar para a licitação que será realizada pela Prefeitura.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: Qual foi mesmo o critério adotado? Como elas conseguiram apresentar as certidões negativas? A quem interessa estas mesmas empresas operando o Sistema de Transporte de São Luís? Será que depois de o MP conseguir afastar o atual Secretário de Transportes de São Luís, atual presidente da licitação, vai se calar?

OUTRA POSTAGEM: O Blog recebeu denuncia documental que alguns empresários abriram novas empresas em nome de terceiros para participar da licitação, que será postada em outra matéria aqui no Blog, não ficará pedra sobre pedra.

 

(Blogue do Gilson Vieira)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *