Policiais da Seic põem quadrilha pra dançar em festa de facção na liberdade

IMG-20150926-WA0007

Uma grande operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência Estadual de investigações criminais – SEIC conseguiu prender na noite desta sexta-feira, 25, no bairro da liberdade o traficante Daniel Almeida dos Santos e sua Esposa Valdirene Pereira que promoviam uma festa para membros e simpatizantes de uma facção criminosa.

O “pancadão crimino” regado a muitas drogas e bebibas estava sendo realizado na residência do Traficante Daniel, no bairro da Liberdade. Lá, a policia encontrou mais de 100 papelotes de cocaína, muito dinheiro, além de uma pick-up Frontier Blindada que pertence ao “patrão”.

Mais de 80 celebridades criminosas participavam da festa, quando policiais da Seic e do SENARC, chegaram de penetra para acabar com a algazarra dos bandidos. Além de Daniel e sua esposa Valdirene, a polícia prendeu também, Samuel da Silva Araújo, pois em seu veículo, após revista foi encontrado droga no interior de seu veículo que estava estacionado próximo à residência de Traficante.

Todos os presentes à festa foram convidados para dançar nos salões da SEIC e respectivos levantamentos de suas fichas criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *