Vídeo mostra chegada de Ribamar Alves na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP)

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), negou hoje (29), em contato com à imprensa na sua chegada à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que tenha estuprado a mulher que o denunciou à polícia ontem (28).

Segundo ele, os dois mantiveram relação sexual consentida após um contato inicial para a venda de livros. Alves declarou que a moça é uma missionária Adventista e estava com um grupo da igreja vendendo os produtos na cidade.

Após uma conversa na casa do prefeito, ele teria se comprometido a comprar 70 mil unidades, em troca de sexo com a mulher.

Ribamar Alves diz que a proposta foi aceita e ele foi buscá-la na casa onde os missionários estavam alojados. No entanto, a jovem disse à polícia que foi forçada a ir para um motel depois de entrar no carro do prefeito.

 

Prisão

Ribamar Alves foi preso em flagrante, em casa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

Após os depoimentos, que ainda estão sendo prestados a uma equipe de delegados, a Polícia Civil deve pedir ao Tribunal de Justiça autorização para mantê-lo preso.

Se a autorização for concedida e o flagrante for homologado, o prefeito deve ser transferido para Pedrinhas. Isso se sua defesa não conseguir um habeas corpus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *