Tema dispara com mais de 70% para mais uma vitória em Tuntum

tema-mais-uma-vez

Pesquisa realizada pelo instituto Amostragem, em Tuntum, com registro no TRE de numero MA-09479/2016, aponta vitória do prefeito Tema (PSB), que  está com 70,3% de intenção de votos válidos, contra 29,7 % do candidato da oposição, Dr. Ricardo.

No quesito rejeição Dr. Ricardo aparece com 47,5% e o Tema com apenas 24,5%. Com isso, o prefeito de Tuntum está carimbando o passaporte para a conquista do seu quinto mndato naquela cidade.

Foram entrevistados 400 eleitores entre os dias 22 e 23 de setembro de 2016.

Principal liderança política daquela região, Tema é aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, com participação decisiva para a vitória deste, com quem está na base de apoio desde 2006, quando Dino se elegeu deputado federal.

Além de Flávio Dino, Tema conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT)  e dos deputados federais Zé Reinaldo (PSB) e Aluísio Mendes (PMN).

Dono de um invejável currículo, Tema praticamente construiu Tuntum, imprimindo a marca do seu trabalho através de um grande conjunto de obras ao longo de seus quatro mandatos, e exemplo do Balneário do Tiúba, inúmeras escolas no perímetro urbano e na zona rural, postos de saúde, pavimentação em todo o município e levando muitos benefícios, como é o caso do Centro de Imagem, recentemente inaugurado com a presença do governador Flávio Dino e outras realizações.

Tema também foi presidente por duas vezes consecutivas da Federação dos Municípios do Maranhão – Famem, onde se destacou por um conjunto de realizações em defesa do municipalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *