Funcionário da Caixa Econômica atira em duas colegas de trabalho e depois se mata

Familiares de funcionários na porta do prédio
em busca de notícias (Foto: Henrique Mendes/G1)

 

Crime ocorreu na tarde desta quarta, na Caixa Econômica, em Salvador.
Vítimas foram socorridas para 2 hospitais; estado de saúde é desconhecido.

Do G1 BA

Um funcionário de um escritório da Caixa Econômica Federal atirou em duas colegas de trabalho e depois se matou, na tarde desta quarta-feira (21), em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. A assessoria da Caixa Econômica confirmou o ocorrido.

O caso ocorreu, por volta das 14 horas, no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da empresa. Segundo a polícia, o crime foi durante o expediente. Não há informações sobre o que motivou o ataque do funcionário contra os colegas.

As duas vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Hospital São Rafael, ambos na capital baiana. Não há informações sobre estado de saúde delas. Uma viatura da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e encaminhada ao local do crime.

Em nota, a Caixa informou que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. A empresa divulgou, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.