Moto sai da lanterna após atropelar o Confiança de Sergipe

 
 O Moto Club  colocou um ponto final na série negativa de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série C ao golear o Confiança pelo placar de 4 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, pela terceira rodada. Os gols foram marcados por Bebeto, Rafamar e Válber.
Com o resultado, o time maranhense deixou a lanterna do Grupo A e subiu para o meio da tabela, com três pontos conquistados. Já o Confiança viu cair o 100% de aproveitamento e desperdiçou grande oportunidade de pular para a liderança.NA FRENTE

Moto Club dá show na tarde deste sábado

Moto Club dá show na tarde deste sábado

Bem postado defensivamente, o Moto Club conseguiu anular as principais ações do Confiança no primeiro tempo e acabou sendo mais incisivo. Logo aos 23 minutos, Raí arriscou de fora da área e exigiu uma grnade defesa do goleiro Henrique.

A equipe maranhense seguiu em cima e conseguiu abrir o placar três minutos depois. Valber arriscou, Henrique defendeu e Bebeto aproveitou a sobra para empurrar para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 no Estádio Castelão.

VIROU GOLEADA!
O segundo tempo começou ainda mais movimentado, mas a falta de pontaria seguia ao lado do Confiança. Não no Moto, que aos seis minutos ampliou o marcador. Rafamar ficou com a sobra da defesa adversária e soltou o pé para deixar o seu.

O Dragão sentiu o gol, e começou a assistir o Moto jogar. Aos 20 minutos, Toni Galego fez boa jogada, mas parou na defesa de Henrique. O goleiro soltou a bola em Válber, que guardou mais um. E não acabou aí.

Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Raí jogou a bola para dentro da área, Felipe Dias desviou e enganou o goleiro Henrique, que nada pôde fazer para evitar o chocolate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Remo na sexta-feira, às 19h, no Estádio Batistão. No domingo, o Moto Club visita o CSA, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *