Mistério envolve suicídio de membro do PDT Jovem de São Luis

 

Mistério ainda envolve o suicídio de Victor Fontenelle,  que se enforcpu ontem  à noite no apartamento em que morava, no bairro da Ponta D’ Areia. E episódio provocou muita consternação, principalmente na ala do PDT, onde ele era bem quisto por todos.

O jovem foi ex-presidente do MEI (Movimento Estudantil Independente) e sempre fez parte do  PDT , e muito ligado ao deputado federal e líder da bancada do PDT na Câmara Federal, Weverton Rocha.

O deputado tomou conhecimento  do suicídio do amigo quando estava na cidade de Tuntum, participando das festividades do aniversário da cidade, em companhia do prefeito Cleomar Tema. Imediatamente se deslocou para São Luis.

Com o caso de Victor Fontenelle, sobe para o quatro suicídios na grande São Luís só neste mês de setembro e em agosto passado chegou a oito.

Preocupados com os números alarmantes, a Assembléia Legislativa, por iniciativa d deputado Wellington do Curso, fez uma audiência ontem para prevenção contra suicídios no Maranhão, assim como o Ministério Público realizou hoje um café da manhã com a mesma finalidade, dando início a uma campanha pela valorização da vida. O Sindicato dos Jornalistas se engajou na campanha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *