Ruas do São Bernardo recebem asfalto com indicações de Raimundo Penha

 

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), acompanhou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em vistoria dos serviços  de urbanização que estão beneficiando os moradores da segunda Travessa São Francisco, no bairro São Bernardo. A Prefeitura acatou indicações feitas pelo parlamentar na Câmara Municipal neste sentido. As obras integram o programa Asfalto na Rua e irão proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida a dezenas de famílias.

Segundo Raimundo Penha, ele recebeu inúmeras reivindicações e pedidos de moradores do bairro, por meio da União de Moradores do São Bernardo, e resolveu encaminhar indicações ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para incluir ruas e travessas no programa Asfalto na Rua. “Nossa alegria é grande, pois o asfalto está chegando para melhorar a qualidade de vida de todas essas famílias, permitindo a todas elas maior mobilidade urbana”, disse o vereador.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade pelo programa Asfalto na Rua, para verificar o andamento dos serviços. Levamos o asfalto a pontos diversos da capital, o que constata que estamos realizando o trabalho com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população”, disse o prefeito Edivaldo, durante vistoria

O Asfalto da Rua dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado desde o início da gestão do prefeito para recuperação da malha viária da capital, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população.

O programa faz parte das atividades em comemoração aos 405 anos de São Luís e soma-se ao conjunto de obras de urbanização executados na primeira gestão do prefeito Edivaldo quando foram pavimentados mais de 450 km de vias urbanas, alcançando mais de 100 bairros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *