Juiz solta traficantes presos com 200 quilos de maconha: “Falta de indícios”

Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, em flagrante, Giselly dos Anjos Formigosa e Elinaldo Barbosa Rodrigues e Alécio Jordane Costa Barbosa. Com eles, foi encontrado aproximadamente, 200kg de maconha.

Na ocasião, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.343/06. Ressalte-se que Giselly e Elinadlo ja possuíam passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

A supracitada operação foi fruto de um intenso trabalho investigativo realizado pelos policias que conseguiram apreender grande quantidade de entorpecentes e tirar de circulação traficantes responsáveis pela distribuição da droga na Região Metropolitana de São Luís (MA).

Contudo, apesar da prisão em flagrante ter sido homologada pelo Poder Judiciário, o juiz plantonista Fernando Mendonça entendeu que, por não estarem presentes os requisitos da prisão preventiva, decidiu pôr Giselly e Elinaldo em liberdade provisória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *