Com apoio da FEIBA, Rotaract fará entrega de certificado de conclusão de curso de inglês na Área Itaqui – Bacanga.

O jornalista e líder comunitário Mauro Garcia durante reunião com a FEIBA e o Rotaract/São Luis -João Paulo Praia

Será realizado neste sábado dia 28 de julho, com a presença de membros da Federação das entidades da Área Itaqui – Bacanga, a cerimônia de formatura e  entrega de certificado aos alunos  que concluíram o curso de inglês  promovido pelo grupo de voluntários do Rotaract/São Luís –João Paulo Praia.

O projeto “Ensinando Idioma com Amor”, encerrou no ultimo sábado (21), com provas aos alunos na Congregação da Vila Embratel 4 da Igreja Assembleia de Deus .

Em parceria com a Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga –FEIBA, Clube de Mães da Vila Isabel, Igreja Assembleia de Deus-Área 18, Assembleia de Deus-Área 5, Creche  Criança  Feliz na Vila Embratel, o Rotaract/São Luís –João Paulo Praia  iniciou suas atividades na área Itaqui – Bacanga no bairro da Vila Embratel no mês de outubro de 2017 , promovendo o Dia das Crianças na Rua da Felicidade  no bairro da Vila Embratel, “Missão Sorriso” com Escovo Dromo na Creche Criança Feliz da Vila Embratel , e o Curso de Inglês “ Idioma com Amor”  que teve  inicio em  janeiro deste ano.

Segundo a direção dos membros do Rotaract, a concretização do Projeto “Ensinando Idioma  com Amor”,  não  se deve apenas aos seus autores, mas a todos que de forma direta ou indireta se envolveram na ação.

Como forma de agradecimento, o Rotaract-/ São Luís-João Paulo Praia, voluntários  e a Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga, promoverá junto  aos convidados   a entrega de certificados que será realizado no próximo sábado dia 28.

.   

A Federação das Entidades da Área Itaqui – Bacanga -FEIBA, é presidia pelo jornalista e comunitário Mauro Garcia

Rotaract e FEIBA  em atividades na Vila Embratel em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *