Deputada eleita Daniella Tema inspeciona obra de limpeza do leito do Riacho Tuntum

Acompanhada do secretário municipal de Meio Ambiente de Tuntum, Genilson Araújo,  a primeira-dama do município e deputada estadual eleita, Daniela Tema esteve inspecionando a obra de limpeza das margens do Riacho de Tuntum.

A referida obra está sendo executada pela  Prefeitura, por iniciativa do  prefeito Tema, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Daniela Tema destacou que esse trabalho visa, além da preservar o rio, reduzir o sofrimento das comunidades ribeirinhas, que enfrentaram um grande drama com as enchentes  em abril passado.

“Por enquanto, esta é uma medida paliativa para evitar maior degradação do riacho. O município está fazendo sua parte, mas é necessário que cada um de nós contribua neste processo de despoluição. Vamos, juntos, cuidar dessas belas fontes naturais que podem vir a proporcionar melhor qualidade de vida a todos nós”, disse a deputada Daniella Tema.

Daniella sempre se preocupou com o problema da poluição no Riacho Tuntum, e junto com o seu esposo o prefeito Tema e o secretário Genilson Araújo buscaram recursos junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente para que fosse realizada esta limpeza.

 

 

1 pensou em “Deputada eleita Daniella Tema inspeciona obra de limpeza do leito do Riacho Tuntum

  1. ……………………..ADVERTÊNCIA FINAL…………………..
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS
    Os cristãos q crêem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital – Arno Froese – Chamada.com.br
    Leia toda a Bíblia Sagrada. Informe-se e…decida-se. Quem avisa amigo é.
    Compartilhe esta msg urgentemente !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*