Deputada eleita Daniella Tema inspeciona obra de limpeza do leito do Riacho Tuntum

Acompanhada do secretário municipal de Meio Ambiente de Tuntum, Genilson Araújo,  a primeira-dama do município e deputada estadual eleita, Daniela Tema esteve inspecionando a obra de limpeza das margens do Riacho de Tuntum.

A referida obra está sendo executada pela  Prefeitura, por iniciativa do  prefeito Tema, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Daniela Tema destacou que esse trabalho visa, além da preservar o rio, reduzir o sofrimento das comunidades ribeirinhas, que enfrentaram um grande drama com as enchentes  em abril passado.

“Por enquanto, esta é uma medida paliativa para evitar maior degradação do riacho. O município está fazendo sua parte, mas é necessário que cada um de nós contribua neste processo de despoluição. Vamos, juntos, cuidar dessas belas fontes naturais que podem vir a proporcionar melhor qualidade de vida a todos nós”, disse a deputada Daniella Tema.

Daniella sempre se preocupou com o problema da poluição no Riacho Tuntum, e junto com o seu esposo o prefeito Tema e o secretário Genilson Araújo buscaram recursos junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente para que fosse realizada esta limpeza.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *