Eleições na Câmara de Benedito Leite consolidam o grupo liderado pelo advogado Lucas Coelho como única oposição ao prefeito Ramon


Na eleição da Câmara de Benedito Leite, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 14/12/2018, o que se viu foi a derrota do grupo liderado por Júnior Coelho e o fortalecimento do grupo de oposição liderado pelo Advogado Lucas Coelho, o Lucas do Didi. Um dos vereadores alinhados com Júnior Coelho votou no candidato do prefeito Ramon e os notórios da cidade são de que na verdade isso ocorreu após entendimento entre o pai do prefeito e o pai de Rodrigo, Júnior Coelho.
Mas um fato ficou evidente, que a traição de um vereador do grupo do ex-Prefeito Jr Coelho, que esfaqueou o seu próprio grupo político votando no candidato do prefeito a troco de possíveis acordos financeiros.
A determinação e a coragem de enfrentamento do grupo do Advogado Lucas Coelho,que teve no vereador Cleiton Barros a inteligência em lançar a sua candidatura avulsa e mostrar que a juventude e as pessoas que querem o melhor e o bem para Benedito Leite estão firmes no propósito de não cederem a pressões, ao atraso e se consolida como o único grupo de verdadeira oposição em Benedito Leite.
Destacamos a posição firme do grande Vereador Cleiton Barros que demonstrou  a sua integridade e caráter de não se vender e não se corromper diante das sujas propostas feitas à ele.
Agora sim o povo poderá escolher entre seguir com o atraso desses dois grupos que estão unidos hoje ou escolher uma via coerente, independente e sempre próximo do povo, respeitando e amando está cidade . Os parabéns deste blog vai para o grupo liderado por Dr. Lucas Coelho e Vereador Cleiton Barros.
Resultado final da eleição:
Chapa 01 (Presidente Demar J) – 5 votos
Chapa 02 (Presidente Cleiton Barros) – 1 voto.
Chapa 03 (Presidente Aparecida do Tunga) – 3 votos.
Quem traiu o grupo da candidata Aparecida do Tunga?! Rogério? Rossana Poção?ou Bruno Guimarães?
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *