Mais FM está no projeto do Raposão, de iniciativa de Beka Rodrigues

De iniciativa do presidente da Câmara Municipal, Beka Rodrigues, o bloco carnavalesco Raposão  contará com o apoio da Mais FM a partir deste ano. Foi o que garantiu o vereador nesta quinta-feira, após entrevista concedida na referida emissora, no programa Alegria, Alegria, apresentado pelo radialista Edmael Silva.

O Raposão, que tem cunho social, será lançado no próximo dia 27, no Clube Fox Show, na Raposa e terá diversas atrações, incluindo a bateria da escola de samba Unidos de Fátima.

Durante a entrevista, Beka Rodrigues mostrou que o Raposão une o festejo do Momo com ação social, uma vez que não haverá venda de abadás, uma vez que a indumentária será permutada com alimentos não perecíveis, que, por sua vez serão doados às comunidades carentes daquele município.

“O Raposão vai acabar se transformando numa tradição. Já é sucesso e esperamos contar com a parceria da Mais FM a partir do próximo ano”, afirmou Beka Rodrigues.

Revelou ainda o vereador, que a prefeita Tallyta Medeiros garantiu apoio do Executivo Municipal ao projeto do Raposão, que, a partir do próximo ano, vai contar ainda com a ajuda dos municípios de Paço do Lumiar,  São José de Ribamar e São Luis, fechando um arco de apoio entre a Grande Ilha.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *