Apresentador do “Balanço Geral” morre aos 38 anos no Maranhão

 

Do UOL, em São Paulo

 Morreu na tarde de ontem, aos 38 anos, o apresentador maranhense Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão. Ele trabalhava na TV Cidade, afiliada da Record na região de Viana (MA), e comandava a edição local do programa “Balanço Geral”.

O corpo do apresentador foi velado em uma casa de eventos da cidade e enterrado na manhã de ontem no cemitério São Sebastião. A causa da morte não foi informada.

A emissora deu a notícia em seu perfil no Instagram: “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio”.

O apresentador passou mal na última quinta-feira e foi hospitalizado em Viana, mas precisou ser transferido para a capital. Segundo a TV Cidade, o quadro dele piorou e ele foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Domingos.

O prefeito de Viana, Magrado Barros, cancelou a festa de Dia das Mães da cidade por causa da morte.

“Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda de um grande amigo. Desejo aos amigos e familiares que tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração”, escreveu o prefeito no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*