Bandidos sequestram ex-mestre de bateria da Beija-Flor e ateiam fogo em carro com ele dentro

 

Carro foi tomado pelas chamas, mas Mestre Paulinho conseguiu escapar. Polícia apura o caso
Carro foi tomado pelas chamas, mas Mestre Paulinho conseguiu escapar. Polícia apura o caso Foto: Reprodução

RIO — Era por volta de 23h30 da noite desta segunda-feira, quando o consagrado Mestre Paulinho, ex-Beija-Flor e Viradouro, foi surpreendido numa rua em Pilares por dois homens armados numa moto. Após ser abordado, ele foi obrigado a permitir que os criminosos entrassem em seu veículo. Começaria ali o início de um angustiante circuito pela Zona Norte do Rio.

— Estava no lugar errado na hora errada. Mas, ainda bem, eles só levaram um relógio meu de R$ 200. Tive queimaduras na mão e no rosto, mas já estou melhorando — contou Paulinho.

Ex-mestre de bateria da Beija-Flor conta que passou a madrugada inteira no hospital. Ele teve queimaduras ao escapar do carro em chamas
Ex-mestre de bateria da Beija-Flor conta que passou a madrugada inteira no hospital. Ele teve queimaduras ao escapar do carro em chamas Foto: Reprodução

Com os criminosos a bordo, ele foi obrigado trafegar pelos bairros de Cascadura, Abolição, Cavalcanti e Tomás Coelho. No último, o momento de maior desespero: os criminosos deixaram o carro e resolveram incendiar o veículo com o sambista dentro. Após a debandada da dupla, Paulinho, então, desesperadamente conseguiu sair do automóvel. Com a alta temperatura na lataria, ele queimou as mãos.

— Foi um desespero. Passei a madrugada toda no hospital, e, depois na delegacia. Mas, por ser muito conhecido no meio do samba, integrar também rodas de samba, eu procurei nem olhar para o rosto dos caras, que inclusive estavam de capacete — concluiu.

O caso foi registrado apenas como roubo na 24ªDP (Piedade), que apura o caso. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi realizada no veículo e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem à autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *