Moribundo, Dutra se transforma em pomo da discórdia entre a esposa e os filhos

 

Até parece que o problema de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PC do B), foi uma nuvem passageira.  Ele foi internado às pressas na noite de 23 julho no Hospital São Domingos, na capital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De lá pra cá, acabou se transformando num autêntico pomo de discórdia, entre a esposa, Núbia Dutra e os filhos do casamento anterior. Ela simplesmente proibiu o acesso dos filhos de Dutra ao seu apartamento e também de vê-lo quando estava na UTI.

O quadro se agravou posteriormente e os problemas entre a esposa e os enteados também. Ela entrou na Justiça com pedido de interdição do marido. O certo é que passados os primeiros dias, uma da filhas do prefeito concedeu entrevistam falando de todos os problemas enfrentados pelos filhos em consequência da falta de civilidade de Núbia Dutra.

A esposa do prefeito também proibiu o hospital de emitir boletins sobre o quadro de saúde do paciente. Para quem emergiu do interior de Buriti de Inácia Vaz, de um povoado chamado Saco das Almas, e se transformar num militante político, advogado, deputado estadual e federal e prefeito da cidade, sua situação é das mais dramáticas.

Está moribundo, inerte, e sendo alvo de uma disputa pela qual talvez jamais tenha sonhado, fruto da falta de entendimento entre seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *