Administrador do Mercado da Cohab é morto a tiros em São Luís

 

Dimas Araújo foi atingido a tiros na manhã desta quinta-feira. Motivo do crime seria desentendimento relacionado à própria feira.

 Por G1 Maranhão — São Luís, MA

O administrador do Mercado Municipal da Cohab, em São Luís, Dimas Garcia Araújo, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17) no próprio mercado. A Polícia Militar (PM) chegou ao local logo após o crime. Segundo testemunhas, um feirante identificado como Nilson foi quem matou Dimas.

De acordo com informações de testemunhas, Dimas foi morto a tiros devido desentendimento com Nilson sobre questões relacionadas à própria feira, que é uma das mais frequentadas da capital.

Como a feira deve passar por reformas, alguns feirantes vão sair da área interna para barracas montadas em frente à sede do mercado. Por este motivo, uma discussão entre ambos começou na quarta-feira.

Na manhã desta quinta, a PM informou que testemunhas disseram que Nilson se aproximou de Dimas e disparou cinco vezes, sendo que pelo menos três atingiram a vítima, que teve morte confirmada no local.

G1 solicitou um posicionamento da prefeitura de São Luís em relação a segurança do local e aguarda respostas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *