Deputada Daniella Tema e prefeito de Tuntum premiam alunos vendedores do Projeto Soletrando

Alunos que participaram do projeto Soletrando são premiados pela deputada Daniella e pelo prefeito de Tutum, Cleomar Tema

A deputada estadual Daniella Tema, ao lado do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, participou, na última sexta-feira (13), da premiação aos alunos vencedores do Projeto Soletrando, realizado pelo Colégio Bandeirantes. Os estudantes Gabi Cardoso, Khaleb Feitosa e Mari Cunha foram os jovens vencedores do concurso, recebendo uma premiação no valor de 4 mil reais.

O Projeto Soletrando do Colégio Estadual Bandeirantes, inspirado no programa Caldeirão Huck da Rede Glob, aconteceu pelo segundo ano consecutivo, envolvendo 450 alunos da sede do município, 120 estudantes do povoado São Lourenço e 90 do povoado Creoli do Bina.

“Esta ação é um estímulo para que nós, alunos, pratiquemos o hábito da leitura. Agradeço as nossas professoras pelo apoio e por nos acompanhar no dia a dia na escola; ao prefeito Tema e a nossa deputada Daniella, pelo reconhecimento e premiação destinada aos vencedores”, agradeceu a aluna Gabi Cardoso, vencedora do Soletrando.

O prefeito Cleomar Tema também enalteceu a inicinicitiva, enfatizando ser o projeto uma ação educacional de muito valor. No ato, ele reafirmou seu compromisso com a educação.

Para a deputada Daniella Tema, o Projeto Soletrando é um exemplo a ser seguido pelas demais escolas e parabenizou a inicitiva da instituição de ensino. “A escola Bandeirantes está de parabéns por envolver todos os seus alunos neste projeto maravilhoso de estímulo à leitura, contribuindo para o avanço da educação. Um exemplo que merece ser seguido por todos. Parabéns aos professores e alunos e congratulo também o prefeito, Cleomar Tema, por seu compromisso com o desenvolvimento da educação no município”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *