Daniella Tema vota favorável ao decreto de calamidade pública no Estado

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) votou favorável, na Sessão Extraordinária com Votação Remota por Videoconferência, realizada na terça-feira (24), ao Projeto de Decreto do Executivo reconhecendo o estado de calamidade pública no Maranhão, que se estenderá até 31 de dezembro de 2020. Com a aprovação, ficam mais rápidas as decisões do governo para combater a COVID-19, o H1N1 e prestar uma melhor assistência a famílias atingidas pelas enchentes no estado.

“Nós temos acompanhado as ações preventivas e positivas tomadas pelo governador Flávio Dino neste momento delicado, para que a pandemia de coronavírus não se espalhe pelos municípios maranhenses. Nossos profissionais de saúde estão de parabéns pelo cuidado e excelente trabalho realizado. Vamos continuar seguindo as recomendações das autoridades, para vencermos juntos e com responsabilidade”, disse a deputada.

Durante a sessão extraordinária, com os deputados votando de suas residências, foi aprovado, por unanimidade, o Sistema de Deliberação Remota por Videoconferência, medida sugerida pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), e apoiada pelos demais parlamentares.

“Quero parabenizar e agradecer ao nosso presidente Othelino Neto. pela sensibilidade na condução deste trabalho remoto, que priorizou a proteção coletiva. Estamos buscando as melhores alternativas e fazendo o possível para combater essa pandemia. Juntos, somos mais fortes. O povo maranhense pode contar com o nosso trabalho”, finalizou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *