Louvre Magazine retoma atendimento ao público com todas as medidas de segurança

_Com funcionamento de 12h às 20h, a loja aposta em uma comunicação diferenciada para conscientizar os clientes no combate à Covid-19_

 

Com atenção a todas as recomendações de prevenção e higiene frente à pandemia da Covid-19, a loja Louvre Magazine, em São Luís, retomou o atendimento aos clientes no horário de 12h às 20h. Para garantir a segurança, a loja tem se empenhado em uma comunicação diferenciada, apostando na conscientização do público com informações sobre o combate ao vírus, dispostas em cartazes informativos em pontos estratégicos da loja.

Frente ao cenário, o Louvre Magazine tem tomado todas as medidas fundamentais para oferecer, com segurança e higiene, o melhor serviço de atendimento do varejo da cidade de São Luís. Pedro Paulo, gerente do Louvre, explica que na última segunda-feira (15) foi realizada uma reunião com todos os colaboradores, ocasião em que foram explicadas as mudanças e novas normas no atendimento.

“Estamos seguindo todas as orientações do decreto estadual, como por exemplo, limitar o ingresso de pessoas, entrada obrigatória usando máscara, disponibilização de álcool em gel na entrada, assim como atenção especial à limpeza de araras, vitrines, mesas e provadores (pelo menos uma vez a cada quatro horas). Bem como a pulverização do estoque expostos, com solução em álcool 70% para desinfecção, de acordo com as normas sanitárias”, reforça o gerente da loja.

Para tornar o ambiente ainda mais seguro, dentro das orientações da vigilância sanitária, a loja realizou a demarcação do chão, com a indicação da distância mínima de dois metros entre as pessoas, especialmente no caixa. Pedro Paulo ainda conta que as “roupas provadas e devolvidas são submetidas a vaporização (steamer), com no mínimo à temperatura de 70º e depois a peça é guardada por 24h em local específico. Em seguida, volta ao salão de vendas”, informa.

Todas as medidas adotadas são essenciais para a segurança, bem-estar e conforto dos clientes amigos dentro da loja. Neste momento, o Louvre Maganize compreende a importância de incentivar e manter ações de enfrentamento à pandemia no com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *