PSB de Tema Cunha realiza maior convenção da história de Tuntum e confirma candidatura de Dida Tio Luis a prefeito do município

Blog do Adonias Soares

Nem mesmo os inúmeros ataques gratuitos que o prefeito de Tuntum, Tema Cunha e seu grupo recebem diariamente por parte da oposição, apagou o brilho da Convenção do PSB, vontade dos tuntuenses prevaleceu. Tuntum assistiu à maior Convenção Partidária da história do município, realizada na noite desta última quarta-feira no Estádio Municipal Rafael Seabra, o Rafão.

O amarelo e o vermelho das bandeiras tomaram conta do estádio que tem capacidade para aproximadamente 12 mil pessoas. O campo e as arquibancadas ficaram completamente lotados; e os nomes do empresário Dida Tio Luis (PSB) e do sertanejo Neuzé (PSB) foram homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O comparecimento de mais de 10 mil pessoas às dependências do Estádio caiu como uma ducha água fria sobre os boatos levados às redes sociais com o propósito de atingir a imagem do prefeito Cleomar Tema Cunha junto à opinião pública. “Isso só mostra a força e a liderança do nosso grande líder prefeito Tema Cunha aqui em Tuntum”, avalia um líder político local.

Pelas Redes Sociais, a deputada estadual Daniela Tema manifestou ttoda alegria e satisfação que sentiu nesta memorável noite. “Durante o evento pudemos sentir o massivo apoio popular que essa chapa já conquistou antes mesmo de ser oficializada e só tende a se fortalecer. Os tuntuenses deixaram claro que querem a continuação de um grande trabalho que vem sendo feito na cidade, da gestão que vem mudando para melhor a vida do povo”, escreveu.

O prefeito Tema Cunha agradeceu o reconhecimento dos amigos, lideranças políticas e dos políticos presentes e, em especial da população, quanto à aprovação de sua gestão à frente da prefeitura e do nome do seu candidato, o Dida Tio Luis para a disputar as eleições de 15 de novembro deste ano.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, os deputados estaduais Daniela Tema, Rigo Teles, Fabio Macedo e Welington do Curso; além do deputado federal Aluízio Mendes e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *