Presidente da Câmara de Governador Nunes Freire  articula golpe para afastar o prefeito e assumir o cargo

Populares manifestam revolta na porta do Fórum

 A população do município de Governador Nunes Freire está revoltada com  a manobra articulada pelo presidente da Câmara Municipal, Luís Fernando Pereira, que, sem qualquer motivo justificado, decidiu abrir uma Comissão Processante contra o prefeito Josimar da Serraria (PSB),  para afastá-lo pelo prazo de 60 dias, no intuito de assumir o cargo e conduzir a campanha de seu principal aliado, o candidato Maranhãozinho, que está 28 pontos atrás de Josimar da Serraria, de acordo com as pesquisas eleitorais.

Na cidade, circulam rumores de que Maranhãozinho estaria oferecendo vantagens financeiras para o presidente da Câmara. No caso de afastamento do prefeito, quem assume é Luís Fernando. Isso porque Josimar era vice do prefeito eleito, Indalécio (PT), que faleceu  devido a problemas decorrentes do Covid.

O clima na cidade é de grande revolta, uma vez que o prefeito Josimar da Serraria tem a ampla maioria popular e caminha para uma tranquila reeleição. E isso vem tirando o sono dos adversários, que buscam uma série de factoides para tentar tirá-lo do cargo. A assessoria jurídica do prefeito já está entrando com recursos com vistas a evitar o que a população vem chamando de um autêntico golpe, às vésperas da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *