VÍDEO! Bandidos ameaçam expulsar policiais de suas próprias casas em São Luís

Bandidos que integram uma facção criminosa postaram um vídeo nas redes sociais onde eles aparecem percorrendo um trecho da Rua do Arame no bairro da Vila Embratel. No vídeo eles estariam ocupando a área de onde teriam expulsado os integrantes de uma facção rival.

Em algumas  mensagens de áudio os criminosos fazem ameaças à dois policiais que moram naquela área e chegam ao ponto de estabeleçer um prazo de três dias para que os militares se mudem daquele local.

Um dos policiais ameaçados e lotado no Batalhão de Polícia Ambiental, (BPA) e o outro é lotado no 9°  Batalhão da Polícia Militar. Dias depois de terem dado o ultimato para os policiais deixarem as suas casas, os criminosos atentaram contra a vida de um  deles.

A vítima estava chegando em casa quando três homens se aproximaram do veículo dirígido pelo policial. O militar desconfiou da atitude dos criminosos e então reagiu. Houve uma troca de tiros e os bandidos acabatam fugindo.  A polícia não conseguiu prender os criminosos. (Ccm informações do Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *