Câmara de Raposa retoma sessões presenciais na próxima semana

Através de resolução administrativa, o presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), estabeleceu que a partir da próxima terça-feira (4 de maio), as sessões deliberativas voltarão a ser realizadas de forma presencial, com a manutenção da adoção de todas as medidas preventivas determinadas pelas autoridades sanitárias, enquanto as sessões discursivas, que são realizadas às quintas-feiras pela manhã continuarão de forma virtual. As sessões das terças-feiras acontecem no período vespertino.

“Com essa medida, estamos seguindo os protocolos sanitários, mas  sem prejudicarmos o andamentos de nossos trabalhos, como sempre fizemos. Também sempre seguimos as normas adotadas pelo governo do Estado, uma vez que elas têm alcance em toda a Ilha”, afirmou Beka Rodrigues.

O presidente da Câmara de Raposa destacou ainda que desde quando foi iniciada a pandemia, aquela casa legislativa nunca paralisou seus trabalhos, embora eles tenham sido reduzidos durante o período  mais crítico do problema, como aconteceu em todos os setores da sociedade.

“Estamos com um bom ritmo de trabalho, apesar desse problema que vem assolando o mundo todo. Esperamos que ele chegue ao fim num curto período de tempo, uma vez que ele está deixando um rastro de mortes, angústia, dor e saudades”,  finalizou o dirigente do Legislativo de Raposa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *