Vinícius  Nagem foi Assessor Especial  da Câmara a adjunto na Prefeitura

O advogado e marqueteiro político Vinícius Nagem, que faleceu vítima de covid-19 aos 59 anos, no último sábado em Curitiba,  era filho do coronel reformado do Exército, Júlio César Aboud Nagem, que, após deixar a tropa, foi diretor da Cemar.

Vinícius Nagem teve uma grande contribuição profissional no Maranhão. Quando o saudoso João Evangelista foi presidente da Câmara Municipal, em 1994, formou uma equipe competente, que tinha Milson Coutinho como procurador-geral, o juiz Osmar Gomes dos Santos como chefe de gabinete, este comunicador como  Diretor de Comunicação e Lia Varela na Administração Geral, Vinícius Nagem foi nomeado assessor especial.

Ele foi também, colega de Osmar Gomes no Uniceuma, onde ambos lecionaram matérias do Direito e ocupou, na primeira administração de Jackson Lago, o cargo de secretário – adjunto de Comunicação, quando o ex-vereador  Aldionor Salgado era o titular.

Em Curitiba passou a estar envolvido e integrado na vida política, social e cultural da capital paranaense. Uma grande lacuna, deixou o saudoso Vinícius Nagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *