“Conquista histórica”, diz Beka Rodrigues sobre inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida 2 da Vila Pirâmide  

 

“Essa é uma conquista histórica, resultado da luta incansável, envolvendo a comunidade, a Câmara Municipal e outros segmentos da cidade. Graças a Deus, o governador Flávio Dino e o titular da Secretaria de Estado das Cidade  e Desenvolvimento Urbano (Secid), deputado federal licenciado Márcio Jerry se sensibilizaram com o problema e hoje estão aqui, entregando esta importante obra ao povo de Raposa, e que beneficia também a população de Paço do Lumiar”.

Essa foi a reação do presidente da Câmara Municipal de Raposa (Beka Rodrigues (PC do B),  durante a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida 2, da Vila Pirâmide, neste sábado (3). Ele compareceu ao evento a convite do governo do Estado e afirmou que aquela solenidade estava comprovando, mais uma vez, que o governador Flávio Dino é um dirigente municipalista, que sempre trabalhou com os olhos voltados para as cidades maranhenses.

“O governador Flávio Dino e o secretário Márcio Jerry estão provocando uma verdadeira transformação no Maranhão, por conta das ações de infraestrutura que o governo está realizando de norte a sul do Estado. E a Raposa, através de seu povo e de suas lideranças, só tem é que agradecer”, disse Beka Rodrigues.

De acordo com Beka Rodrigues, além da Avenida 2, o governador Flávio Dino reafirmou, durante a solenidade, que na próxima semana será iniciada as obras de pavimentação de mais de 50 transversais.

No evento, estiveram presentes o deputado federal Bira do Pindaré (PSB), a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade), secretários estaduais, municipais, os prefeitos de Raposa, Eudes Barros e de Raposa, Paula da Pindoba, vereadores dos dois municípios e uma grande multidão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *