Divulgado nomes da delegada e do policial Civil presos em São Luís por envolvimento em contravenção

A delegada Sara Daliane Lima Bonfim e o investigador  Vlçadimir Moreira Mota Quadros, ambos lotados na Delegacia de Polícia do Cohatrac,  foram presos no fim da tarde desta segunda-feira,  (17). Os dois são suspeitos de exploração de jogos de azar em São Luís.

A ação se deu baseada em mandados de prisão temporária. A dupla foi conduzida para prestar depoimento junto à Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor). De acordo com informações, existem mais policiais de naixo e do alto escalão da Polícia Civil envolvidos no dscândalo. A Secretaria de Segurança divulgou nota a respeito.

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), informa que na tarde desta segunda-feira (17), deu cumprimento a mandados de busca, apreensão e de prisão temporária em desfavor de dois servidores policiais civis que estão sendo investigados pelo possível cometimento de diversas práticas ilícitas atreladas, de forma geral, à exploração ilegal de jogos de azar em diversos bairros desta Capital.

Os mandados foram expedidos pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís e a investigação segue em sigilo, inclusive para apurar eventual participação de outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *