Chico Carvalho aplaude postura democrática de Flávio Dino sobre cessão de espaço para escola municipal

“O governador Flávio Dino mostrou mais uma vez seu espírito democrático com esse gesto, que na realidade, é um gesto de nobreza e desprendimento, em favor do município e da educação, sobretudo de um grande número de estudantes da rede fundamental. Por este motivo, estou apresentando, na Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos ao governador e ao secretário de Educação, Felipe Camarão”.

Essa foi a reação do vereador Chico Carvalho (PSL), através do secretário Felipe Camarão, pelas redes sociais,  em que ele, obedecendo às diretrizes do governador Flávio Dino, assinou o Termo de Cessão do prédio onde funcionava o CE Estado do Pará, no bairro da Liberdade, para a Prefeitura de São Luís.

O prédio está sendo entregue reformado, totalmente equipado. A partir de agora a prefeitura já pode utilizar o prédio, de acordo com o que destacou Felipe Camarão em sua postagem.

De acordo com Chico Carvalho, Flávio Dino está dando exemplo de democracia, independentemente de cores partidárias e ideológicas, vislumbrando apenas o bem estar de centenas de estudantes do ensino fundamental.

“Flávio Dino e o prefeito Eduardo Braide estão em campos opostos no que concerne ao posicionamento ideológico, mas isso não impediu o chefe do Executivo do Maranhão em estender a mão ao seu opositor, num ato que merece aplausos de toda a nossa sociedade”, afirmou Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *