Zé Cirilo comanda neste sábado a 22ª Feijoada do Zoombido, com Neguinho da Beija-Flor e outras atrações no Rio Poty

 

O jornalista, apresentador e promoter Zé Cirilo comanda, neste sábado (30), no Rio Poty Hotel, a partir do meio dia, a 22ª Feijoada do Zoombido, que terá, dentre outras atrações, a apresentação do sambista Neguinho da Beija Flor, que carrega no nome a marca de uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. A Feijoada do Zoombido, idealizada e comandada por Zé Cirilo, foi iniciada no Iate Clube e, durante todo esse tempo, figurou no calendário carnavalesco de São Luís. Era realizada duas semanas antes da folia momesca
Por conta da pandemia do Covid, iniciada em 2019, a festa não pôde ser realizada e este ano, acompanhando a mudança no calendário carnavalesco, também mudou de data. “A partir de agora, pretendo manter o mês de julho como data oficial da festa e o Rio Poty como local, até porque é um dos ambientes mais aconchegantes, espaçosos e seguros que temos na cidade, sob o comando do nosso amigo Armando Ferreira”, disse Zé Cirilo.
“Nossa expectativa é de que esse ano iremos superar o sucesso dos anos anteriores. As camisas que dão direito à entrada ao evento, estão sendo muito procuradas. Pelos nossos cálculos, teremos mais de 2 mil convidados. Nosso objetivo, na realidade, é receber as pessoas, confraternizar com meus amigos”, afirmou Cirilo.
VIP
Cirilo destacou que está disponibilizado um salão vip, onde os convidados receberão a comanda “Macaco de Ouro”, idealizada pelos seus amigos Lene e Robério. Bastante entusiasmado, revelou que Neguinho da Beija-Flor, que já teve oito participações na Feijoada, e que tem uma grande identificação com a cidade, chegará em São Luís na sexta-feira (29), ficando hospedado no Rio Poty Hotel com sua equipe.
O sambista carioca será acompanhado em seu show pela bateria da escola de samba Favela do Samba. “São Luís será agitada mais uma vez pela Feijoada do Zoombido”, num clima de amor, carinho, muito samba e descontração, destacou Zé Cirilo. No grupo das atrações, Cirilo afirmou que estarão se apresentando ainda as bandas Tagarela e Reprise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *