Vereadores também viraram as costas para Duarte Júnior

O deputado federal Duarte Júnior  (PSB), que teve sua pré-candidatura a prefeito de São  Luís  oficializada nesta sexta-feira (27), na,Assembleia Legislativa, jamais poderia imaginar que estaria participando de um evento fracassado, como muito não se via na cidade, o  que poderá  inclusive  comprometer  seu futuro  político.

Primeiro  foram as ausências  de seu principal fiador na empreitada, o ministro da Justiça  Flávio  Dino, além de correligionarios de peso, como o  governador Carlos Brandão, a presidente da Assembleia  Legislativa, Iracema  Vale, a senadora Ana Paula e outros figurões  do partido.

Segundo, foi o grupo de mais de 20 vereadores, que vinham anunciando apoio  à candidatura  do presidente da Câmara  Municipal de São Luis, Paulo  Victor, que desistiu da empreitada.

Muita gente imaginou que parte desse grupo iria migrar  para o projeto de Duarte  Júnior, mas a avaliar o que aconteceu ontem no Legislativo Estadual,  isso estaria fora de cogitaçao. Apenas 2 dos 31 vereadores deram a cara por lá.  Nato Júnior  e Beto Castro.  Os demais preferiram  virar as costas para o parlamentar.

O início  da caminhada do deputado rumo à  prefeitura não poderia ser mais melancólico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *