Flávio Dino ameaça processar quem o vincular com o crime organizado

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino está ameaçando processar aqueles que tentarem vincular seu nome ao crime organizado.

 

A afirmação  do.monistro foi feita em.meio ao vendaval provocado pela pela repercussão  negativa da presença de Luciane Barbosa Farias no ministério  que dirige. Ela é esposa de Clemilson Barbosa. O Tio Patinhas, principal líder  do Comando  Vermelho  do Amazonas  e que cumpre pena de 31 anos de prisão.

Luciane esteve em duas ocasiões no Ministério  comandado  por Dino,  em audiência com dois de seus auxiliares.  Ela também esteve no Ministério  dos Direitos Humanos, órgão  que custeou sua passagem.

Luciane  foi condenada a 10 anos de cadeia, por envolvimento com o tráfico de drogas, mas aguarda resultado  de recurso eu liberdade.

Luciane  teve acesso aos auxiliares  de Dino através  da ex-deputada estadual Janira Rocha (Psol-RJ), que dirige uma ONG voltada à  defesa dos direitos dos presidiários.

Documentos apreendidos pela polícia  comprovam que a ex-deputada faz parte da Folha de pagamentos de propina do Comando Vermelho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *