Bruno Wernz assina ficha de filiação no PSD, prestigiado pelo prefeito Eduardo Braide

 

  Pré-candidato a uma vaga na  Câmara Municipal de São Luís, o acadêmico de Direito Bruno Wernz Jr. assinou, nesta quinta-feira (14), sua ficha de filiação no PSD, em  evento político  que contou com a participação do prefeito Eduardo Braide, do secretário municipal de Assuntos Políticos, Márcio Andrade, correligionários e da equipe que coordenará sua campanha rumo  à casa de Simão Estácio da Silveira.

Afirmando que seu foco é fundamentado no fortalecimento da saúde e da educação, Bruno Wernz destacou que estava muito lisonjeado pelo prestígio demonstrado pelo prefeito de São Luís, enfatizando que ambos estarão caminhando juntos no pleito deste ano, como forma de dar prosseguimento ao grande trabalho  que vem sendo desenvolvido por Eduardo Braide na capital maranhense.

“Toda a sociedade é testemunha desse grande trabalho. São Luís está um canteiro de obras. Caso seja eleito vereador, com certeza irei dar respaldo a uma das administrações mais promissoras que São Luís tem ao longo das últimas décadas”, afirmou o pré-candidato.

Destacou ainda que estará priorizando a educação por entender que somente  com uma educação de qualidade é que se consegue o pleno desenvolvimento de um povo. “A educação é a base do crescimento de qualquer nação, a história mostra isso e deve começar pela base”, assinalou Bruno.

Na sua concepção, a saúde deve ser priorizada, uma vez que é um setor nevrálgico, que requer elevados investimentos com medicamentos, estrutura hospitalar e tecnologia. Para ele, o SUS está sobrecarregado e o governo precisa urgentemente estabelecer novo paradigma de saúde pública que venha a acabar com as  extensas filas nos hospitais públicos,  demora no atendimento, além da falta de medicamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *