Flávia Berthier é uma das  fortes apostas  da Direita para ocupar vaga na  Câmara Municipal de São Luís

A líder conservadora e ativista de direita, Flávia Berthier, anunciou nesta semana atravésde suas redes sociais, sua pré-candidatura à Câmara Municipal de São Luís. Flávia, uma fervorosa defensora dos princípios e valores cristãos, é conhecida por sua incansável luta em prol da vida e da família.

“Minha pré-candidatura é o culminar de anos de serviços dedicados à nossa sociedade, defendendo sempre os valores que nos são mais caros,” disse Berthier. “É hora de levar essa luta para a Câmara Municipal, onde posso trabalhar para garantir que nossos princípios sejam a base das políticas que moldam nosso futuro.”, afirma Flávia Berthier em um vídeo lançado em suas redes sociais.

Com uma longa trajetória de engajamento em causas sociais e políticas, Berthier tem sido uma voz ativa na defesa da vida, da propriedade e da liberdade de expressão, luta contra pautas como aborto e liberação das drogas, e na proteção dos direitos das crianças quanto a ideologia de gênero nas escolas.

Sua campanha promete focar na defesa dos costumes e valores cristãos e na implementação de políticas que honrem e protejam a estrutura familiar.

Nas redes sociais Flávia Berthier conta com +115 mil seguidores que a colocam no posto de perfil político feminino mais engajado do estado, segundo métricas do site de análises socialblade.com

Flávia, já foi candidata outras vezes como na eleição de 2020 para Vereadora, alcançando 1.773 votos na antiga legenda do Ex-Presidente Jair Bolsonaro, Partido Social Liberal (PSL) e em 2022, onde candidatou-se à Deputada Federal pelo PSC, alcançando 17.888 mil votos, sendo aproximadamente 12 mil votos apenas na capital ludovicense. Esse histórico credencia Flávia Berthier neste pleito eleitoral de 2024.

Atualmente, Flávia Berthier está filiada ao PL (Partido Liberal), partido este que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e nomes que representam as bandeira Ideológica que a Flávia Berthier representa no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *