Sebastião Madeira e Chico Carvalho garantem que  o PSDB sairá revigorado das eleições deste ano

 O presidente estadual do PSDB, Sebastião Madeira, secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado e o dirigente municipal da sigla, vereador Chico Carvalho, garantem que o partido sairá revigorado das eleições municipais deste ano, com a formação de uma forte bancada na Câmara Municipal de São Luís e com a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em várias regiões do Maranhão, por conta do trabalho de fortalecimento que estão executando  com esse objetivo.

“O PSDB jamais será nanico, como apregoam políticas da linha adversa. É uma agremiação política histórica, com uma linha programática  avançada e que legou ao País o fim da inflação e a recuperação econômica do Brasil, durante os dois governos de Fernando Henrique Cardoso, nos períodos de  1995 a 1998 e de 1999 a 2002”, destacou  Sebastião Madeira.

Por sua vez,  Chico Carvalho afirmou que os governos comandado pelo partido trouxeram tranquilidade ao País, acentuando que o PSDB esteve à frente de Estados como São Paulo e comandou outras fortes unidades da Federação e milhares de prefeituras.

“O PSDB nunca mudou  seu programa, focado no fortalecimento da democracia, no desenvolvimento econômico e avesso às prejudiciais polarizações”, acrescentou Chico Carvalho.

O vereador enfatizou que, para as eleições deste ano, o partido está finalizando a formação de uma forte nominata, que resultará na eleição de uma forte bancada  na Câmara Municipal de São Luís.

“Nosso trabalho terá resultado altamente positivo. Nosso grupo está sendo formado por políticos que se destacam pela força do caráter, pela seriedade, honestidade, coragem e competência. A representatividade do PSDB no Legislativo Municipal irá surpreender”, acrescentou Chico Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *