Chico Carvalho reúne pré-candidatos  do PSDB em movimentado evento político

Acompanhado do presidente estadual do PSDB, Sebastião Madeira, o dirigente municipal da sigla, vereador Chico Carvalho reuniu, no último final de semana, no Praiamar Eventos, um grupo de pré-candidatos à Câmara Municipal pela legenda, em evento que mostrou a força da agremiação partidária, que atuará em federação com o Cidadania. O evento contou ainda com a participação de Audreia Noleto.

Estiveram presentes pré-candidatos já testados e aprovados nas urnas,  como: Cristovam, que já  exerceu mandato de deputado estadual, o ex-deputado estadual Cabo Campos, o ex-deputado federal Waldir Maranhão, o ex-vereador Chico Viana, Aldir Teixeira, Roberto Brandão, Pastor Lázaro, Jonas da Pesca, Irmão Edilson , Carol Noleto , Professor Abmael , Pastor Gusmão , Antônio Silva, Oseas, Franck da Ambulância, Nayara Machado, Diego Jacinto, Valter Soares, Ivaldo Ricci, Gaúcho,  além de estreante na política, a exemplo de Valesca Furtado, Cleonaldo Azevedo, Wilkson, Roberto instrutor, Taty Estrela  e Geovana, dentre outros.

Sob a ótica de Chico Carvalho, o PSDB, histórico partido que já comandou o País sob as  duas gestões de Fernando Henrique  Cardoso, está em fase de reestruturação e, em São Luís vai formar uma sólida bancada na Câmara Municipal.

“Temos nomes fortes, de respeito, pessoas de alta credibilidade na vida pública, que somarão para que tenhamos uma bancada forte, com vistas a enriquecer os debates no nosso legislativo”, afirmou Chico Carvalho, atual decano da Câmara Municipal, no exercício do oitavo mandato na casa de Simão Estácio da Silveira.

No entendimento de vários dos pré-candidatos do PSDB a sigla  está no caminho certo sob o comando de  Chico Carvalho. “Ele é uma liderança de confiabilidade, que promoveu o crescimento de vários partidos no Maranhão, dirigiu a Câmara Municipal por três vezes e que, com certeza, juntamente com Sebastião Madeira, fará do PSDB um forte e competitivo partido no Estado”, acentuou um dos tucanos presentes ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *