Lideranças lançam Neto Evangelista como vice de Castelo

Deputado Neto Evangelista

Deputado mais jovem da atual legislatura na Assembléia Legislativa, Neto Evangelista (PSDB), teve seu nome lançado  por lideranças dos bairros  São Francisco, Anjo da Guarda, Sol e Mar, Anil e Cohatrac, para compor a chapa do prefeito João Castelo, na condição de vice. De acordo com Hernane Curió, do São Francisco, Neto Evangelista se enquadra perfeitamente no perfil exigido por João Castelo.

“O prefeito tem dito que pretende um companheiro de chapa que seja jovem,  dinâmico e competente.   O deputado Neto Evangelista reúne todas essas qualidades. Além de ser correligionário do prefeito,  é filho do saudoso deputado João Evangelista, que era aliado de primeira hora de Castelo”, afirmou Hernane Curió.

Para Manoel Baiano, do Anjo da Guarda, o deputado Neto Evangelista é  um dos símbolos da renovação na política do Estado. Ele destaca que o parlamentar teve expressiva votaçãoem São Luíse que pode vir a ser decisivo na campanha do prefeito para a reeleição.

Galdino Silva, do Cohatrac, acrescenta que Neto Evangelista tem cacife até mesmo para disputar a prefeitura da capital como cabeça de chapa, e ressalta que João Castelo teria um excelente companheiro, caso venha a escolhê-lo para seu vice.

Tatiana Santos, do Sol e Mar engrossa as fileiras das lideranças que trabalham com Neto Evangelista e que o estimulam a ser vice de Castelo. “Ainda não falamos com o deputado, que está viajando, mas nos reunimos para discutir essa hipótese”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *