Astro de Ogum diz que nem sabia que Emanoel Viana era filiado ao PMN

O vereador Astro de Ogum (PMN), ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (28),  para desmentir matéria veiculada na imprensa dando conta de que estaria articulando nos bastidores para evitar que o ex-deputado estadual Emanoel Viana  venha a se viabilizar como candidato a prefeito pelo partido.

-Isso não existe, mas fico desconfiado de alguma coisa. Jabuti quando está na árvore, ou foi enchente ou mão de gente -, disse Astro, ao afirmar que sequer sabia que Emanoel Viana era filiado ao PMN.

Vários jornais divulgaram o problema, mas o Extra foi mais incisivo e em sua manchete de domingo estampou: Política e folia- Enquanto Astro de Ogum larga o pau sem pena em Emanoel Viana”…  o povo se despede do Carnaval no Lava-Pratos em São José de Ribamar.  Da tribuna, Astro mostrou a edição do jornal para ilustrar seu pronunciamento.

De acordo com o vereador, ele foi convidado para disputar a prefeitura pelo PMN, mas assegurou que isso está descartado. “Não pretendo concorrer  ao cargo de prefeito e sim à reeleição de vereador. Por isso, acho  que o Emanoel Viana pode tentar a sua reeleição”, assegurou.

Astro disse achar difícil o ex-parlamentar se viabilizar como candidato a prefeito.

-O Emanoel Viana para sair candidato, deve se credenciar nas convenções. Acho um tanto difícil, mas defendo que o filiado deve buscar se consolidar como candidato a qualquer cargo. É  uma prerrogativa do político e faz parte do sistema democrático-, salientou  o vereador.

Já o ex-deputado Emanoel Viana, ao tomar conhecimento do teor das declarações de Astro de Ogum, afirmou que ele é seu amigo de longas datas.

-Gosto muito do Astro de Ogum. É um vereador de base, que detém muito respeito de seu eleitorado e de seus colegas vereadores. Gosto tanto  dele que lhe enviei um presente de final de ano-. Afirmou Viana.

 

Vereador Astro de Ogum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *