Estudante de Direito recorre à morte jogando seu veículo contra ônibus

O estado em que ficou o veículo
Dyego se despediu do colega pelo telefone

Trágico acidente ocorreu no início da tarde de ontem, envolvendo um automóvel Gol preto, placa LWD-1964, e um ônibus da empresa Progresso, placa NTP-6719, na BR-316, na altura do povoado Descanso, cerca de24 kmde distância da zona urbana de Caxias. O acidente resultou na morte de Dyego R. Garcia, de 25 anos, Bacharel em Direito, condutor do veículo Gol.

 Segundo relato do motorista do ônibus, o mesmo estava transitando no sentido Caxias/Teresina, quando o motorista do Gol, que vinha no sentido oposto, evadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus. O impacto entre os veículos foi estrondoso, danificando completamente o automóvel Gol e levando o seu condutor a óbito ainda no local.

 O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente5 Km, deixando o trânsito lento durante algum tempo.

 Suicídio

 Ricardo Reis, amigo da vítima, esteve no local e revelou para o Portal Noca que nesse mesmo dia conversou com Dyego pela manhã e teria o convidado para almoçarem juntos, sendo que ele havia recusado porque dizia que tinha que “resolver algo de uma vez por todas”. “Desligou o telefone e logo em seguida mandou uma mensagem dizendo que nunca era para esquecer porque ele era meu amigo e finalizou com um Adeus”, afirmou.

 (Portal Inhora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *