Desembargador Raimundo Cutrim assume secretaria de Articulação Política no governo Castelo

  O desembargador aposentado Raimundo Freire Cutrim  (foto) assume, às 10h30m desta quinta-feira (31), a Secretaria  Municipal de Assuntos Políticos, atendendo a convite do próprio prefeito João Castelo. A secretaria estava vaga desde a desincompatibilização da deputada Graça Paz, que voltou a ocupar sua cadeira na Assemnbleia Legislativa.

Raimundo Freire Cutrim foi aposentado este mês, após completar 70 anos e tem uma trajetória extremamente positiva no Judiciário do Maranhão. Como juiz, esteve em diversas comarcas do interior, até chegar à capital, na década de 1980.

Foi corregedor-geral de Justiça, presidente do Tribunal  de Justiça e presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. É considerado um grande conciliador  e é outra grande surpresa para a administração de João Castelo, depois da posse do ex-governador Zé Reinaldo na Secretaria de Governo.

1 pensou em “Desembargador Raimundo Cutrim assume secretaria de Articulação Política no governo Castelo

  1. OS VOTOS DO FLAVIO DINO, TODOS VÃO VOTAR NO TADEU PALACIO.
    VAI SER VOTOS DE PROTESTO CONTRA O JOAOCAUSTELO, O PIOR PREFEITO DE SÃO LUIS, NÃO FEZ NADA PELA A CAPITAL, O TADEU VAI GANHAR ESSA FACIL DO JOAOCAUSTELO.
    PIOOR PREFEITO DE SÃO LUIS, JOAOCAUSTELO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*