TCE prepera lista de fichas-sujas para 1ª quinzena de junho

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA), conselheiro Edmar Cutrim  (foto), afirmou, nesta quarta-feira (3), que a lista dos gestores públicos que tiveram contas rejeitadas e que deverão ser enquadrados na lista dos ficha-sujas, estará pronta até a primeira quinzena do mês de junho, e será entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), aos Ministérios Públicos Estadual e Federal, ao Superior Tribunal Eleitoral (TSE) e ao Tribunal de Contas da União (TCU).

“Formamos uma comissão especial para trabalhar esse assunto. É um processo minucioso, porque envolve mais de 2 mil pessoas e temos de evitar qualquer falha, para não prejudicar ninguém”, afirmou o presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Edmar Cutrim acrescentou que nesta relação, constam nomes de gestores estaduais e municipais. “Ninguém será poupado, mas temos a preocupação de que seja enviado nome de algum administrador que por ventura tenha conseguido a absolvição”, salientou.

Edmar Cutrim destacou que a equipe que compõe a comissão especial é altamente qualificada e que a lista final não deverá sofrer qualquer alteração.

2 pensou em “TCE prepera lista de fichas-sujas para 1ª quinzena de junho

  1. OS VOTOS DO FLAVIO DINO, TODOS VÃO VOTAR NO TADEU PALACIO.
    VAI SER VOTOS DE PROTESTO CONTRA O JOAOCAUSTELO, O PIOR PREFEITO DE SÃO LUIS, NÃO FEZ NADA PELA A CAPITAL, O TADEU VAI GANHAR ESSA FACIL DO JOAOCAUSTELO.
    PIOOR PREFEITO DE SÃO LUIS, JOAOCAUSTELO.

  2. Mais será que tadeu palhaço pode ser candidato,na sua administração só desviou direito da prefeitura,vamos esperar o TCE,vamos esperar eidimar cutrim publicar essa lista,pois tenho a absoluta certeza que o nome tadeu palhaço estará nela,CASTELO E ZÈ REINALDO NELES…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*