Pereirinha denuncia obra irregular e recebe ameaça de morte

Uma grave denúncia de execução de uma obra de forma irregular e totalmente à revelia da lei foi feita na manhã desta quarta-feira, (27), na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, pelo presidente do Legislativo São-luisense, vereador Antonio Isaias Pereirinha (PSL). Em sua narrativa, ele denunciou que o proprietário da empresa Loccenter, acompanhado de jagunços, na tarde da última terça-feira, (26), com sua caminhonete, caminhão e container estava tentando amurar terreno vizinho ao canal da área Cohab-Cohatac. Por conta da denúncia, o parlamentar foi ameaçado de morte.

O mais grave, segundo Pereirinha, é que o proprietário da Loccenter alegava ser proprietário do referido terreno, “e o mais estarrecedor é que ele apresentou uma documentação forjada, registrada no cartório de São José de Ribamar, além de contar com a aquiescência de um funcionário da prefeitura, mais precisamente da Blitz Urbana, que conseguimos identificar pelo nome de Welington, dando toda cobertura a irregularidade”.

Ao tomar conhecimento do fato, o parlamentar social liberal entrou em contato com o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Marco Aurélio, que passou a cientificar-se sobre o que estava acontecendo. Também foi contatado “o Ricardo Medeiros e o secretário de Urbanismo, Domingos Brito”, completou. Em seguida foi dado o flagrante da ação, contando com o apoio do funcionário da Blitz Urbana, “que será punido exemplarmente, com me foi comunicado”, assinalou  vereador do PSL.

Ameaçado – Pereirinha contou ainda que na mesma tarde recebeu ameaça por telefone, e imediatamente procurou registrar a ocorrência policial, já se encontrando com o boletim de ocorrência em mãos. Ele disse que após ter sido procurado por moradores e documentou toda ação, que foi exibida em slides no plenário do Legislativo Ludovicense e será encaminhada as autoridades municipais para que sejam adotadas as devidas providências.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *