Antônio Pereira destaca crescimento de Rosângela Curado em Imperatriz

presidente dos democratas da região Tocantina, deputado Antônio Pereira, destacou nesta quarta-feira (25), o notável crescimento e aceitação popular da  candidatura da odontóloga e ex-secretária de saúde,  Rosângela Curado (DEM), à Prefeitura do município de Imperatriz nas eleições de 7 de outubro.

Para Antônio Pereira, apesar do cenário político da disputa pela Prefeitura de Imperatriz ainda estar indefinido, a candidata Rosângela Curado vem ganhando espaço para conquistar o poder na maior,  mais organizada e importante cidade da região Tocantina.

Os próprios blogueiros da região Tocantina comentam que o PSDB teria engavetado e cancelado a publicação de uma suposta pesquisa, onde Rosângela teria crescido e aparecido, no segundo lugar, em empate técnico com o candidato Carlinhos Amorim (PDT).

APOIO DE ILDON MARQUES

Na avaliação de Antônio Pereira, contribuem para a aceitação popular de Rosângela Curado o  fato de ser a única mulher na disputa, podendo ser a primeira a  eleita Prefeita de Imperatriz; não  ter qualquer rejeição popular, como a maioria do candidatos, e ter o maior tempo no programa eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Antônio Pereira entende que outro ponto importante é  Rosângela Curado ter o comando e o apoio de sua campanha política do ex-prefeito Ildon Marques, que liderava a última pesquisa de intenções de votos, e a gestão exemplar e competente da candidata na  Secretaria da Saúde de Imperatriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *