Antonio Pereira comemora crescimento gigantesco de Rosângela Curado em Imperatriz

O presidente dos democratas da Região Tocantina, deputado Antônio Pereira comemorou, nesta sexta-feira (31), o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Escutec, que apontou um crescimento gigantesco da candidata a prefeita de Imperatriz pela  coligação “A Força das Novas Idéias” – formada pelo DEM, PRB, PPL, PHS, PRTB, PSC, PSDC e PMDB – Rosângela Curado (DEM), que tem como candidato a vice-prefeito o Pastor Laércio.

Para Antonio Pereira, a pesquisa demonstra, mais uma vez, a força política da candidata dos democratas, que cresceu mais de dez pontos percentuais entre a primeira pesquisa do Ibope e a da Escutec, divulgada hoje pelo jornal o “Estado do Maranhão”. Rosângela saiu de 12,9% para 25,5% das intenções de votos. “Isto mostra o desejo  do povo de Imperatriz de mudar e eleger Rosangela”, afirmou.

A nova pequisa revela que Sebastião Madeira (PSDB) vem caindo na preferência dos eleitores imperatrizenses. Madeira estava com 58% na pesquisa Ibope e caiu para apenas  47,9% na pesquisa Escutec. Carlinhos Amorim (PDT) aparece com 9%, Justino Filho (PTC) com 2,8% e Adalberto Franklin (PT) com 1%. A pesquisa Escutec foi realizada entre os dias 26 e 27 de agosto e registrada na Justiça Eleitoral, sob o número 00132/2012.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *