Marido e filha de secretária de Eliziane morrem em desastre na estrada de Ribamar

A candidata à prefeita de São Luís e deputada estadual, Eliziane Gama

(PPS) comunica com grande pesar o falecimento de Isaac Pereira Matos, de 44 anos e Ingrid Emile Coelho, de 16 anos, marido e filha de sua secretária, Rosivânia Matos.

Ambos faleceram após grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), na rodovia MA-201, que dá acesso ao município de São José de Ribamar. Rosivânia Matos, 48 anos e o filho Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos estão internados em estado grave na UTI do Hospital São Domingos.

A família viajava num veículo Siena, com destino a São José de Ribamar, quando o pequeno veículo se chocou frontalmente com um ônibus que viajava em sentido contrário.

Testemunhas afirmaram que o veículo em que as vítimas viajavam, ocupou  a faixa normal destinada ao ônibus, provocando a colisão.  Há quem considere a possibilidade de Isaac haver dormido ao volante do veículo.

         NOTA

Por esta razão, Eliziane Gama informa que foi suspensa a Caminhada das Mulheres que seria realizada na tarde desta sexta-feira (31).

Eliziane acompanha durante todo o dia os parentes de sua assessora dando total apoio. Os corpos estão sendo velados na Assembleia de São José de Ribamar. A candidata e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*