Juiz de Direito é agredido a facadas e pauladas por flanelinha

O juiz em seu local de trabalho

O magistrado no hospital

O Juiz de Direito Marcelo Testa Baldochi da comarca de Imperatriz, foi agredido a facadas e pauladas, na noite de quinta-feira, quando saía de uma pizzaria no centro da cidade de João Lisboa.

Segundo testemunha, Baldochi estava pegando seu veiculo quando aconteceu um desentendimento com o flanelinha identificado apenas como “Negão”, que teria puxado uma faca e desferido o golpe e após aplicado algumas pauladas na cabeça do magistrado. Tudo porque o magistrado se negou a pagar R$ 12,00 ao agressor.

O criminoso trabalha vigiando carros em volta da pizzaria há mais de um ano. De acordo com uma testemunha ocular dos fatos, Negão sempre vive discutindo com proprietários de veículos.

Após o episódio, o Juiz foi socorrido por uma ambulância do serviço de atendimento medico de urgência (SAMU) e levado para o Hospital da Clinicas, em Imperatriz.

O local onde aconteceu o fato, fica a dois quarteirões da Delegacia Regional de Segurança. A polícia está realizando diligencias no sentido de prender o agressor, mas até 01h00 da madrugada desta sexta feira (21/12) o acusado da tentativa de homicídio contra o juiz ainda não tinha sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *