Sem apoio, PSL pode deixar base do governo Roseana

Aspecto do encontro do PSL

Aspecto do encontro do PSL

“O PSL é um partido, forte, solidificado, com excelentes quadros, tanto para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal. Afirmo, com toda certeza, que na Assembleia, onde contamos com os deputados Edson Araújo e Graça Paz, a nossa perspectiva é de dobrarmos a bancada, e que teremos representação no Congresso a partir das eleições de outubro deste ano. Nosso partido sempre caminhou com as próprias pernas, sem apoio de qualquer governo e isso nos possibilita até sairmos para as eleições sem alianças”.
A afirmação foi feita pelo presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho, durante encontro do partido realizado na última quinta-feira (13), na sede da agremiação política, localizada na Rua 11, casa 17, no bairro do São Francisco. O encontro contou com a participação de lideranças políticas de todas as regiões do Estado.
Participaram do evento, os deputados estaduais Graça Paz e Edson Araújo, Clodmir Paz, secretário estadual de Projetos Especiais, Ricardo Archer Filho, secretário de Estado de Articulação Política, o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha, o presidente municipal do partido, Fábio Carvalho, os ex-deputados federais Chico Coelho e Remi Trinta, a presidente do PSL Mulher, Fernanda Maria, vereadora de Mata Roma, a ex-deputada estadual Graciete Lisboa, Dr. Magno, de Caxias, Tània Cantalice, ex-vereadora daquela cidade, Jeová, ex-prefeito de Açailândia, além do ex-vereador Ferreirinha SF, de São Luis, secretários municipais e dezenas de lideranças comunitárias.
Os debates foram intensos e demorados, com uns defendendo o alinhamento ao governo do Estado, enquanto outros fizeram opção pela caminhada solitária ou apoiamento de outra candidatura, uma vez que o PSL, embora contando com dois vereadores na capital, dois deputados estaduais, além de dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores, jamais foi contemplado nas administrações estadual ou municipal. As discussões vão prosseguir através de outros encontros, até a convenção, segundo Francisco Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *