Bandidos tocam fogo num ônibus em Paço do Lumiar

ÔNIBUS INCENDIADOS EM CARAPICUÍBA

Do G1 MA

Um grupo de homens armados ateou fogo em um ônibus da Vila Cafeteira que transitava em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, na noite desta quinta-feira (24), segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
O Tenente Valério, do 13° Batalhão da PM, contou que um grupo de seis homens aproveitou o pedido de parada por quatro mulheres e entrou no coletivo. Três deles portavam armas de fogo e renderam o motorista, enquanto os outros três teriam jogado um galão de gasolina pela porta traseira e ateado fogo, fugindo a pé em seguida.
Segundo a PM, o fogo foi rapidamente controlado e não houve grandes danos ao veículos. A polícia agora investiga o caso. A suspeita é de que o atentado seja uma represália ao caso dos suspeitos de assalto mortos em uma acidente de carro durante perseguição policial pelas ruas do bairro Maiobão, na tarde desta quinta-feira (24).
Na ocasião, dois suspeitos de integrar uma quadrilha foram mortos durante um confronto com policiais civis. Um dos homens foi baleado e o outro, identificado como Rogério Melo França, foi detido e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *