Instalado em São José de Ribamar primeiro rancho para relacionamento entre homens

rancho da viadagem

(Extra)

Eles estão dando o que falar! Apesar da curiosidade em torno do movimento g0y, formado por homens que se relacionam entre si, mas não se consideram homossexuais, já há até mesmo um local onde os rapazes podem se encontrar sem receber olhares de reprovação. Considerado o primeiro espaço oficialmente “g0y friendly” no Brasil, o Rancho Hedônia, em São José de Ribamar, no Maranhão, tem objetivo de ser um paraíso para quem busca o prazer…
Afastado da capital do estado, São Luís do Maranhão, o espaço conta com piscina de água mineral, piscina coberta, muito verde, contato com animais, ar puro e… liberdade! Além dos “g0ys”, o rancho é voltado para o público nudista e para os hedonistas em geral.
– É uma proposta aberta a outros seguimentos também, o foco é voltado para pessoas liberais. Via isso como uma fatia de mercado a ser explorado, porque não são muitos locais onde elas podem se encontrar. Existem muitas casas de swing no Sudeste, mas são locais fechados. Aqui é um sítio, um rancho, onde as pessoas também aproveitam o espaço – explica Fábio Franco, proprietário do Hedônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *