Wellington assume comando do PP e anuncia candidatura a prefeito da capital

wellington-cacife

(Daniel Matos)

Mantido na presidência do Partido Progressista (PP) em São Luís, com a decisão judicial que manteve o afastamento do deputado federal Waldir Maranhão do comando estadual da sigla, o deputado Wellington do Curso confirmou sua pré-candidatura a prefeito da capital.

Forte opositor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington tem feito sucessivas denúncias contra o gestor, desde falta de infraestrutura à promessa de campanha não cumprida de construção de 25 creches na cidade. A precariedade do transporte público também é tema recorrente nos pronunciamentos de Wellington na tribuna.

Na Assembleia Legislativa, Wellington vem travando acirrados embates com o deputado Edivaldo Holanda (PTC), que enfrenta cada vez mais dificuldades ao tentar defender a administração do filho das críticas do colega de parlamento.

Motivado pelo pico de 6,6% que atingiu na última pesquisa de intenções de votos para prefeito de São Luís, realizada pelo instituto Escutec, Wellington do Curso se mantém firme no propósito de concorrer à sucessão municipal.  Agora, na condição de presidente do PP na capital, deve redobrar o ânimo para as urnas.

A meta é cristalizar ainda mais sua imagem de maior defensor das causas populares na política do Maranhão atualmente, o que elevará ainda mais seu cacife eleitoral.

5 pensou em “Wellington assume comando do PP e anuncia candidatura a prefeito da capital

  1. A única coisa que ele faz é criticar a gestão atual, principalmente o prefeito. Não consigo confiar em pessoas que só fazem difamar o adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*